Homem é preso suspeito de agredir e arrastar namorada pelos cabelos em Jataí
Antes da agressão, a jovem passou a noite em cima de uma árvore por medo
Um homem foi preso, no último domingo (12), suspeito de agredir e arrastar a namorada de 20 anos pelos cabelos, em Jataí. O delegado Marlon Luz relatou que o investigado cometeu o crime após uma briga motivada por uma foto antiga que estava no celular da vítima.
À Polícia Militar (PM), a jovem contou que a situação começou quando ela e o namorado estavam em uma fazenda com outras pessoas. A briga teve início quando ela mostrou um foto antiga, que estava no seu celular, à uma amiga. Depois disso, o homem teria ficado com ciúmes e a expulsado do lugar.
O delegado revelou, ainda, que a vítima, por medo de voltar à fazenda, passou a noite em cima de uma árvore, no meio do mato. Na manhã seguinte, ela voltou até o local para pegar suas coisas, mas foi agredida com socos, chutes e arrastada pelos cabelos pelo suspeito.
- Leia também: Homem é preso por espancar a esposa usando um amortecedor de moto, em Jataí
- Assista: Mais Goiás.doc fala sobre violência contra a mulher, Lei Maria da Penha e rede de apoio
Mesmo muito machucada, ela conseguiu fugir e pegou carona até um armazém da cidade, onde acionou os policiais militares. Após a denúncia, a mulher passou por exames de corpo de delito. Já o homem foi preso.
O delegado revelou que até a manhã desta quarta-feira (15) o suspeito ainda estava na prisão e que, se condenado, responderá por injúria, ameaça, dano e lesão corporal.