VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa na frente dos filhos, em Jaraguá (GO)

Medidas restritivas não foram suficientes para afastar agressor da vítima

Homem agride ex-esposa na frente dos filhos em rua de Jaraguá (GO) (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de agredir a ex-esposa na frente dos dois filhos, no último domingo (20). O crime de violência doméstica aconteceu em uma rua da cidade de Jaraguá, no Centro de Goiás.

A vítima revelou aos policiais que o ex-companheiro se aproximou dela e dos dois filhos na rua da casa onde ela mora. Em seguida ,ele iniciou uma discussão por motivos banais. Em ato contínuo, o homem ainda a jogou ao chão onde passou a lhe agredir com socos no rosto.

A violência só cessou porque conhecidos da vítima interviram. Testemunhas levaram vítima e filhos para a casa da mãe dela.

Mais tarde, porém, a mulher precisou voltar em casa para buscar alguns pertences e lá se deparou com o homem, que a agrediu novamente e ainda a ameaçou de morte. Só então a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

Diante da situação, suspeito e a vítima foram conduzidos para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) confecção de relatórios médicos. Logo depois, ambos foram levados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Suspeito de agredir ex-esposa tem histórico de violência

A mulher disse aos militares que já foi agredida outras vezes pelo ex-companheiro. Por esse motivo, chegou a pedir por medidas protetivas de urgência, com o intuito que homem não se aproximasse mais dela.

A reportagem não localizou a defesa do suspeito, pois as autoridades policiais não divulgaram o nome dele.