Homem é preso suspeito de agredir namorada com socos e chutes em bar de Joviânia
A Polícia Civil prendeu, de forma preventiva, um homem de 49 anos suspeito de agredir…
A Polícia Civil prendeu, de forma preventiva, um homem de 49 anos suspeito de agredir a namorada com socos e chutes durante discussão, em um bar localizado na cidade de Joviânia, no Sul de Goiás. De acordo com os investigadores, o mesmo homem já foi condenado, em 2010, por assassinar a esposa em Rio Verde.
O crime mais recente aconteceu na última semana. De acordo com a investigação, o casal começou a discutir durante um encontro no bar e, em dado momento, o homem desferiu socos e chutes contra a vítima, causando lesões corporais por todo o corpo. As agressões somente cessaram quando um irmão da vítima interveio, contendo o agressor.
Segundo relato da vítima à polícia, as ameaças de morte por parte do homem são constantes. Por esse motivo, inclusive, ela acionou medidas protetivas contra ele, no ano de 2020.
Agora, o homem que já havia sido condenado por assassinar a esposa em 2010, foi novamente preso por lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e se encontra à disposição da Justiça.