Homem é preso suspeito de agressão e tráfico de drogas, em Novo Gama
Policias chegaram até ele depois de ver mulher e filho que tinham sido agredidos pelo suspeito pedindo socorro na rua
Um homem foi preso depois de agredir a esposa na madrugada de domingo (21), na cidade de Novo Gama, no região do Entorno do Distrito Federal. No momento da prisão os policiais também apreenderam drogas, balança de precisão, e anotações que seriam da comercialização de entorpecentes.
Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) estavam fazendo patrulhamento pelo bairro Pedregal, em Novo Gama, quando viu uma mulher com uma criança no colo pedindo por socorro na rua. Os dois estavam feridos,com lesões nos braços e no rosto.
A mulher disse aos policiais que foi agredida pelo marido que estava em casa. A polícia então foi até o endereço e lá encontrou o suspeito, que foi identificado como Cléber.
No local os policiais também encontraram 172 tabletes de maconha, uma balança de precisão e um caderno com informações de compra e venda de drogas. O homem foi levado para o 2º Delegacia de Polícia e autuado por agressão e tráfico.
Segundo a polícia, a esposa de Cleber já tinha feito outros boletins de ocorrência e o suspeito teria feito uma promessa de não mais agredi-la. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A mulher e a criança receberam atendimento médico, foram medicados e depois liberados. O homem continua preso na delegacia de Novo Gama.