Homem é preso suspeito de ameaçar dar tiro na ex-mulher em Caldas Novas
Segundo Polícia Militar, indivíduo não aceitava fim do relacionamento do casal
Um homem foi preso pela suspeita de ameaçar dar um tiro na ex-mulher, em Caldas Novas, no sul goiano, na quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o indivíduo mandou um áudio para a mulher dizendo que, se em 30 dias eles não voltassem, ele daria um tiro na testa dela.
A corporação informou que o homem não aceitava o fim do relacionamento do casal. Após receber as mensagens, a mulher acionou a Patrulha Maria da Penha do município. O suspeito foi localizado pelos policiais militares perto da casa da vítima antes que a tragédia acontecesse.
“Eu vou dar um tiro na sua testa e dar um tiro na minha, e nós vamos morrer juntinhos. Você pode crer no que eu estou te falando. Se não voltarmos, eu vou te matar e me matar também”, diz trecho do áudio atribuído ao suspeito.
A ex-mulher recebeu apoio dos agentes após o susto e não se feriu. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Caldas Novas, onde está à disposição do Poder Judiciário. A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.