Homem é preso por importunar menina de 15 anos em ônibus de Goiânia
Incomodada a jovem vítima de importunação pediu ajuda ao segurança do Terminal Praça A

Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos em dois terminais de ônibus em Goiânia na sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a jovem contou que o homem começou a observa-la ainda no Terminal Vera Cruz e a seguiu até o Terminal Praça A, onde o assédio foi interrompido.
De acordo com os relatos da adolescente, o suspeito se sentou ao seu lado no ônibus e começou a encostar propositalmente em sua perna, enquanto fazia insinuações sexuais, mesmo sem se despir, o homem se tocava em sua genitália olhando para ela, gerando muito desconforto na vítima, que, ao chegar ao Terminal Praça A, decidiu desceu do ônibus e procurar um segurança para pedir ajuda.
O segurança conseguiu segurar o suspeito até a chegada de uma equipe do Batalhão Terminal (BPM Terminal), que atendeu à ocorrência. Os policiais realizaram uma busca pessoal, algemaram o homem e o levaram à Central Geral de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
A adolescente foi acompanhada por responsáveis e deve receber atendimento especializado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que está apurando se o suspeito tem antecedentes por crimes semelhantes.
Sobre importunação em Goiânia, leia também
Ex-funcionária de condomínio de Goiânia será indenizada por assédio sexual
Homem é preso suspeito de assediar passageira dentro de ônibus em Goiânia
Médico do Hospital das Clínicas de Goiânia é denunciado por assédio moral contra enfermeiros