CIÚMES

Homem é preso suspeito de atear fogo no carro da ex em Corumbá de Goiás

Segundo o suspeito, a ação foi motivada por ciúmes

Segundo o suspeito, a ação foi motivada por ciúmes (Foto: Divulgação/37º BPM)

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de colocar fogo no carro da ex-companheira na cidade de Corumbá de Goiás. O crime aconteceu no final de semana. Como o veículo estava na garagem da casa da mulher, parte da estrutura da residência também foi danificada.

Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido mostram as chamas tomando conta do veículo. A estrutura da garagem também desabou por conta do fogo. O suspeito confessou o crime à polícia e afirmou que a ação foi motivada por ciúmes após ele ver a ex com outro rapaz.

Ele ainda confessou que, um amigo que estava com ele no momento em que viu o casal, o incentivou a tirar satisfação com a mulher e incendiar o veículo. Os dois estavam bebendo no momento da conversa e, já sob efeito de álcool, o suspeito teria pulado o muro da residência da jovem e despejado o conteúdo de uma garrafa de álcool em cima do automóvel, causando o incêndio.

No momento em que viu as chamas, a vítima acionou a polícia que compareceu ao local e iniciou o combate ao fogo com o uso de baldes e mangueiras até a chegada dos Bombeiros, que conseguiram acabar com o incêndio.

Segundo a jovem, de 26 anos, antes do crime, o ex-companheiro tinha realmente a visto com o atual namorado. Nesse momento, ele começou a xingar os dois e afirmou que “aquilo não iria ficar assim”.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de incêndio e por violência psicológica. As penas somadas podem ultrapassar oito anos de reclusão. Ele foi encaminhado para um presídio em Anápolis.