Violência

Homem é preso suspeito de atirar em três pessoas durante confraternização, em Catalão

De acordo com a PM, suspeito teria chegado e discutido com pessoas no local. Uma das pessoas baleadas é um policial militar, que estava de folga

Homem é preso suspeito de atirar em três pessoas durante confraternização, em Catalão

Um homem, de 21 anos, foi preso suspeito de balear três pessoas durante uma festa de confraternização em Catalão, no Sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), Bruno César Silva Guilger Simões estava com um revólver calibre 32, do qual não possuía registro.

Ainda de acordo com a corporação, funcionários de um posto de combustíveis realizavam a confraternização, quando Bruno César chegou no lugar e houve uma discussão. A motivação, entretanto, ainda é desconhecida. Ele, então, teria ameaçado as pessoas e ido embora. Logo depois, retornou e efetuou os disparos.

Um casal e um policial militar, que estava de folga no local, foram atingidos. O homem foi atingido na perna esquerda e a mulher na perna direita, ambos de raspão. Já o PM foi alvejado no pé direito. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia da cidade. O Mais Goiás entrou em contato com a unidade, mas os estados de saúde não foram repassados.

O suspeito conseguiu fugir, mas foi preso momentos depois na casa onde mora. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade. Bruno deve responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.