Homem é preso suspeito de esfaquear conhecido após discussão em bar
Suspeito alega que estava se defendendo de um suposto roubo cometido pela vítima
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de desferir oito golpes de faca contra um conhecido identificado como Diego Ramo, após uma discussão em um bar. O caso ocorreu no último dia 21 de abril, em Planaltina de Goiás, e a prisão foi realizada na quinta-feira (1º), em Taguatinga, no Distrito Federal.
De acordo com o delegado Antônio Humberto Soares Costa, o suposto autor e a companheira de Diego se conheciam, o que leva a crer que o crime tenha sido provocado por motivo passional.
“Foi um ato covarde. A vítima tinha bebido com essa mulher por horas e estava embriagada, mal se mantinha em pé e foi atacada com vários golpes. Temos a gravação das câmeras”, explicou.
Suposto roubo
Apesar da versão da Polícia, o suspeito alegou em depoimento que a discussão se iniciou, pois a vítima havia roubado o celular dele. Segundo o investigado, ele ainda havia sido ameaçado pelo conhecido um pouco antes de desferir as facadas.
Toda a discussão foi registrada por câmeras de segurança, assim como a tentativa de fuga da vítima. “Todas as pessoas que estavam la foram ouvidas. Inclusive, indiciamos uma dessas testemunhas por favorecimento pessoal, pois o suposto autor foi dominado e desarmado na cena do crime. Em razão da intervenção, o suspeito foi liberado e fugiu, dificultando o nosso trabalho”, detalhou o delegado.
No momento em que foi preso, o suspeito estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra, no Distrito Federal. Agora, se encontra à disposição do Poder Judiciário.