Homem é preso suspeito de espancar esposa e ameaçar matá-la em Goianésia
Filha da vítima, que é enteada do suspeito, gritou desesperadamente por socorro e acionou a polícia, na tentativa de defender a mãe
Um homem de 31 anos foi preso na última segunda-feira, 21, em Goianésia, suspeito de espancar esposa e ameaçá-la de morte com um punhal um dia antes, no domingo (20). O suspeito havia fugido da cena do crime depois que a filha da vítima, na tentativa de defender a mãe, gritou por socorro e acionou a polícia.
A vítima, de 37 anos, convivia em união estável com o suspeito há cerca de 11 anos. De acordo com a delegada Poliana Bérgamo, que investiga o caso, no dia do crime o suspeito espancou a vítima e a deixou com inúmeros hematomas. “Ele agrediu a mulher com diversos tapas, socos, na cabeça, nas costas. Ela ficou bem lesionada”, conta Poliana.
Ainda segundo a delegada, o suspeito chegou a pegar um punhal e colocar no pescoço da mulher, ameaçando matá-la. Ao presenciar a cena, a filha da mulher, de 18 anos, enteada do suspeito, começou a gritar desesperadamente por socorro, na tentativa de proteger a vida da mãe. Ao ver a enteada ligando para a polícia, o homem teria feito várias ameaças de morte contra as duas mulheres e fugido logo em seguida.
A delegada relata que, após diligências, o homem foi capturado na tarde de segunda-feira. Uma espingarda, com várias munições, também foi localizada na casa e apreendida. Segundo a Polícia Civil, o acusado responderá pelos crimes de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica e familiar, ameaça e posse arma de fogo.