Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha, em Flores de Goiás
As investigações tiveram início em 2016, quando a filha, hoje com 17 anos, denunciou que era abusada pelo pai desde os 13 anos
Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (21), suspeito de estuprar a própria filha, em Flores de Goiás. O mandado de prisão preventiva contra D.P.N foi expedido pelo juiz da comarca municipal.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início em 2016, quando a filha, hoje com 17 anos, procurou a delegacia municipal e relatou que era abusada sexualmente pelo pai desde os 13 anos. De acordo com o delegado Jandson Bernardo da Silva, responsável pelo caso, a vítima morava sozinha com o autor do crime, já que a mãe a deixou quando criança.
A jovem possui um histórico de tentativas de suicídio, por ingestão de grandes quantidades de comprimidos e até cortes nos pulsos. Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi atendida diversas vezes no Hospital de Flores de Goiás. D.P.N foi indiciado por prática de estupro de vulnerável e levado ao Presídio de Flores de Goiás. Caso condenado, a pena prevista pode ser de reclusão de oito a 15 anos.