VÍDEO

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente a caminho da escola em Goiânia

Durante o abuso, a vítima gritou por socorro e uma vizinha apareceu, o que fez com que o agressor fugisse

Preso suspeito de estuprar adolescente a caminho da escola em Goiânia (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de estuprar uma estudante de 14 anos que estava a caminho da escola, no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. O crime ocorreu às 6h de sexta-feira (24), e um vídeo registrou o momento em que a vítima foi abordada, levada para um local afastado e violentada.

As imagens mostram o momento em que a vítima caminhava pela calçada com uma mochila nas costas e para em uma esquina. Poucos segundos depois, um homem surge e exige que ela entregue o celular. (Assista abaixo).

Logo após, o criminoso levanta a camiseta, exibe uma faca, se aproxima, diz algo à vítima, toma a mochila dela e ambos saem pela rua, com ele segurando-a pelo ombro. Momentos depois, a câmera captura o agressor em fuga.

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi abordada e ameaçada pelo agressor enquanto caminhava em direção à escola. O agressor conduziu a adolescente até a entrada de uma casa e a agrediu sexualmente. Durante o ataque, a vítima pediu socorro e o homem reagiu com violência, dando um soco em seu rosto e causando um corte em sua barriga. A presença de uma vizinha fez com que o criminoso fugisse do local.

Baseados nas informações fornecidas pela estudante, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito na Praça Joaquim Lúcio, em Campinas. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Segundo a PM, a estudante foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil para os cuidados médicos. Assim que liberada, ela identificou o suspeito detido como sendo o homem que a violentou.

O suspeito possui antecedentes criminais por uso de drogas e foi autuado pelo crime de estupro. O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o Mais Goiás não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.