Violência

Homem é preso suspeito de estuprar e manter mulher em cárcere privado, em Anápolis

De acordo com o registro policial, os agentes encontraram a mulher amarrada e com as roupas rasgadas. Suspeito nega acusação e diz que relação sexual foi consentida pela vítima

(Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Antônio Mendes Pereira, foi preso, na manhã desta sexta-feira (24), sob suspeita de estuprar e manter uma mulher em cárcere privado no Bairro Boa Vista, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima – que não teve o nome divulgado – foi abordada pelo suspeito no momento em que ia ao supermercado.

Ainda de acordo com a corporação, um vizinho ouviu uma mulher gritar por socorro e avisou a filha dela sobre a situação. A filha, então, foi até o local junto com a polícia e constatou que a mãe estava presa. Nesse momento, a vítima conseguiu gritar e disse que foi estuprada.

Os agente arrombaram o portão e as portas da casa. No local, os policiais encontraram a vítima com as roupas rasgadas e com as mãos e os pés amarrados. A mulher contou que estava indo ao supermercado quando Antônio lhe agarrou à força e a levou para dentro da residência.

Aos agentes, a vítima ainda relatou que, após ser imobilizada e amarrada, o homem a forçou ingerir bebida alcoólica. Segundo ela, um pó branco havia sido misturado à bebida. Em seguida, ela teria sido estuprada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal da cidade.

Outra versão

Antônio foi preso horas depois, em uma obra no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Consta no registro policial que, aos policiais, ele alegou que a relação sexual foi consentida. Ele disse que ligou para a vítima e que a mulher havia pedido para deixar a porta aberta. Ainda de acordo com o suspeito, a mulher entrou no local, deitou na cama dele e bebeu vinho.

No documento de ocorrência, consta que Antônio alegou que, antes de sair para o trabalho, na manhã desta sexta-feira (24), a mulher teria pedido para deixar a casa trancada quando saísse. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelo crime de estupro.