Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e fazer menor filmar crime, em Vicentinópolis

Crime aconteceu em Vicentinópolis. Vítima havia ingerido muita bebida alcoólica e estava desacordada

Homem é preso suspeito de estuprar uma mulher e fazer um menor filmar o ato

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher em Vicentinópolis a 179 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele cometeu o crime enquanto a mulher estava desacordada e ainda fez uma criança de 11 anos filmar. A identidade do suspeito não foi revelada.

O estupro aconteceu no dia 12 de outubro. Segundo informações da PC, todos se conheciam e estavam em uma festa. A vítima teria ingerido bebida alcoólica e deitou-se, desacordada. O suspeito, então, começou a estuprar a mulher enquanto a criança filmava. O crime foi interrompido por outra pessoa, que viu o que acontecia e acordou a vítima.

A denúncia formal foi feita dias depois do acontecido. O suspeito teria assumido a autoria do crime informalmente aos policiais. Disse, também, que estava bêbado. Entretanto, ele permaneceu calado durante o depoimento.

Provas do estupro

O vídeo foi encontrado no celular do menor de idade. Diante das provas, foi concedido o mandado de prisão preventiva contra o homem, que está temporariamente detido na Unidade Prisional de Pontalina, a 51 km de Vicentinópolis.

Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, porque a vítima estava desacordada e não tinha como oferecer resistência, e por corrupção de menores. Se condenado em todos os crimes, pode pegar entre nove e 19 anos de prisão.

Com informações de G1.