Homem é preso por abuso sexual contra pelo menos três crianças em Rio Verde
Indivíduo teria passado mão nos seios de vítima enquanto ela fingia estar dormindo
Um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar ao menos três crianças no Parque dos Girassóis, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a investigação, o suspeito é primo do pai das vítimas. A prisão em flagrante ocorreu no último domingo (7).
Conforme a ocorrência, a mãe das crianças estava no trabalho e, após chegar em casa, viu que o marido estava bebendo com o primo dele. Em seguida, percebeu que a filha, de 2 anos, estava com a fralda solta e foi conversar com a filha mais velha, de 11 anos.
A menina contou para a mãe que o indivíduo teria passado a mão nos seios dela enquanto ela fingia estar dormindo. De acordo com a vítima, ela também teria visto o homem passando parte do corpo dele nas partes íntimas da irmã de 6 anos, e da bebê.
A mulher informou que o suspeito dormiu na casa dela naquela noite e, com medo, colocou todas as crianças no mesmo quarto. Ao acordar e ver que o homem tinha ido embora, ela contou o ocorrido para o marido e eles decidiram procurar a delegacia.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu o indivíduo em flagrante e o encaminhou para a delegacia do município, onde ele está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), abriu um inquérito para investigar o caso.
A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.