Homem é preso suspeito de violentar cinco meninas em Mineiros
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é amigo dos pais das vítimas
Um homem foi preso nesta terça-feira (2), suspeito de estuprar cinco meninas, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Civil informou que uma das vítimas, de 11 anos, denunciou o caso após assistir uma palestra sobre crimes sexuais.
Segundo a corporação, duas vítimas são irmãs e foram identificadas após uma delas assistir uma palestra educacional sobre abusos sexuais e denunciar as violações que ela e a irmã sofreram para a mãe. Em seguida, a responsável foi à delegacia.
Júlio César Arana, delegado que representa o caso, explicou que os estupros contra as irmãs começaram quando elas tinham por volta de sete anos e duraram cerca de quatro anos. O suspeito é amigo dos pais das vítimas.
“O autor com todas as vítimas se aproveitou da amizade e proximidade com os pais das vítimas para praticar os crimes”, relatou Arana.
Mais três vítimas foram identificadas. De acordo com o delegado, as outras meninas não possuem relação de amizade ou parentesco entre si. As investigações continuam com o objetivo de encontrar outras possíveis vítimas.
A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.