Ousadia

Homem é preso suspeito de furtar e roubar televisores, em Terezópolis de Goiás

O suspeito já possui diversas passagens pela polícia, por roubo, além de histórico de apreensão quando ainda era menor de idade

Um homem de 23 anos foi preso neste domingo (24) suspeito de furto e roubo de televisores em residências na comunidade de Marinápolis, distrito de Terezópolis de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Joaquim Artur Nogueira Netto também agrediu fisicamente o próprio pai, um idoso de 80 anos, para roubar outro televisor.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Nunes Guimarães, o suspeito invadiu uma casa para furtar um televisor. No momento em que saía da residência, o suspeito deixou o aparelho cair e fugiu. Pouco tempo depois, Joaquim foi até a casa do pai para roubar a televisão. O idoso resistiu e acabou sendo atingido por socos pelo próprio filho. Os vizinhos conseguiram socorrer a vítima e o suspeito fugiu para o Município de Terezópolis.

Após informações, policiais militares localizaram Joaquim na cidade e efetuaram a sua prisão. Ele foi encaminhado à delegacia de Goianápolis. Joaquim já possui diversas passagens pela polícia, por roubo, além de histórico de apreensão quando ainda era menor de idade.

“Em seu depoimento, ele não revelou a real causa dos crimes, mas, provavelmente, seja para pagar dívidas de drogas”, sugere o delegado.

Joaquim foi autuado por furto e roubo e pode cumprir pena de até 12 anos de reclusão.