Buriti Alegre

Homem é preso suspeito de furtar geradores no valor de R$ 500 mil

Um homem foi preso no último domingo (8) suspeito de tentativa de furto qualificado e…

Um homem foi preso no último domingo (8) suspeito de tentativa de furto qualificado e associação criminosa, no município de Buriti Alegre, no Sul do Estado. A suspeita é de que ele e outras duas pessoas tenham furtado dois geradores, avaliados em R$ 500 mil, e tentariam subtrair outros dois de uma empresa de aluguel de aparelhos da região.

A Polícia Civil chegou ao caso após o proprietário da empresa suspeitar da atitude de Gilmar Gonçalves de Leles. Ele alugou dois geradores de grande porte que supostamente seriam utilizados em um evento na região do Lago das Brisas.

No entanto, segundo a corporação, a vítima percebeu que o modus operandi era o mesmo utilizado em outro furto sofrido pela empresa, o qual teria ocorrido em abril, na cidade de Caldas Novas. 

No momento da ação policial, os objetos estavam sendo colocados em uma carreta-prancha e teria destino desconhecido.De acordo com informações da Polícia Civil, a ação dos suspeitos já era investigada há aproximadamente seis meses. Os demais membros serão qualificados e indiciados na conclusão das investigações.