Homem é preso suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Cristalina (GO)
Um possível segundo envolvido no caso segue segue foragido
A Polícia Militar de Goiás prendeu, na terça-feira (6), um homem suspeito de ter praticado o crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Cristalina, no entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu em agosto deste ano. Há um segundo envolvido que está foragido.
O cumprimento do mandado de prisão temporária foi realizado pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e de Crimes contra Patrimônio (Genarc/Gepatri) de Cristalina.
Em relação ao crime, no dia 15 de agosto, por volta das 11h, a vítima, identificada como Matheus José Estevão Amaro Battisti, foi encontrada morta após ter sido dado como desaparecido. Havia sinais de esgorjamento (degola) e lesão contundente no crânio com desorganização da massa cerebral. A motivação do crime não foi divulgada.
Após investigação, a Polícia Civil conseguiu apurar a autoria, razão pela qual representou pela prisão temporária dos supostos autores. Como mencionado, um deles ainda não foi localizado. Segundo a corporação, o detido deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.