RECAPTURADO

Homem é preso suspeito de importunação sexual e violência psicológica contra a companheira, em Pirenópolis

O investigado havia saído da prisão há um pouco mais de um mês, porém foi recapturado nesta terça-feira (11)

Homem é preso suspeito de importunação sexual e violência psicológica contra a companheira, em Pirenópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem, de 53 anos, foi preso suspeito de importunação sexual e violência psicológica contra a companheira, 49, em Pirenópolis. O investigado havia saído da prisão, onde cumpriu mais de 10 anos de pena pelo homicídio do pai, há um pouco mais de um mês, porém foi recapturado nesta terça-feira (11).

Conforme consta no registro da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia de Pirenópolis e relatou que, desde que o companheiro deixou a prisão, ele foi morar na casa dela, onde vivem também duas filhas e uma amiga. À Polícia Judiciária, ela revelou que tem sido forçada pelo homem a manter relações sexuais, chegando a ser ameaçada.

A vítima também disse que, na noite desta terça-feira, o investigado começou a tocar em seus seios, mas ela conseguiu se afastar e evitou a relação. Após isso, ela foi até a delegacia.

“Psicologicamente abalada, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência e representou criminalmente contra o agressor. A filha e a amiga, que convivem com os envolvidos e presenciaram os fatos, testemunharam confirmando a versão apresentada pela vítima”, informou a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que identificou e encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele, segundo a corporação, poderá responder pelos crimes de violência psicológica e importunação sexual. Após ser recapturado, o investigado foi encaminhado ao presídio de Corumbá de Goiás.