Homem é preso suspeito de invadir a casa da ex, agredi-la e levar a filha do casal, em Caldas Novas
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-esposa nesta segunda-feira (28) em…
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-esposa nesta segunda-feira (28) em Caldas Novas, a cerca de 170 km de Goiânia. Além de invadir a casa e agredir a vítima, ele levou a filha do casal com ele.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para fazer a denúncia. Ela contou aos policiais que o ex-marido entrou na casa dela sem permissão e começou a injuria-la ameaça-la e agredi-la. Depois disso, o homem saiu do local levando a filha deles, de três anos de idade.
A PC então começou as buscas e conseguiu localizar e prender o suspeito. De acordo com a corporação, ele não se conforma com o fim do relacionamento, que aconteceu há cinco meses.
Foi constatado ainda que ele teria perseguido a vítima várias vezes, fazendo ameaças à integridade física e psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção e/ou invadindo e perturbando sua esfera de liberdade e privacidade.
Ele foi autuado pelos crimes de injúria, ameaça, perseguição e violação de domicílio, além da contravenção penal de vias de fato com incidência da Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a unidade prisional de Caldas Novas e aguarda decisão da justiça. A criança foi devolvida à mãe.