Homicídio

Homem é preso suspeito de matar a facadas um usuário de drogas, em Goiânia

Misael Alves Pereira confessou o crime, e disse, segundo a Polícia Civil, que foi agredido pela vítima e revidou. Caso está sendo investigado

Policia investiga suposto homicídio em acidente de trânsito, em Goiânia (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso neste domingo (24), suspeito de matar um usuário de drogas, na Vila Mutirão, em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o auxiliar de mecânico, Misael Alves Pereira, teria matado Wanderson de Jesus Santos, conhecido como Merreca, com pelo menos dez golpes de faca, após, segundo ele, ter sido agredido pela vítima.

O corpo de Wanderson foi encontrado por volta das 4h20 e nenhuma testemunha disse ter presenciado o crime. Horas depois, o suspeito foi encontrado pela polícia com lesões no rosto, que alegou ser resultado de uma queda. Na casa de Misael foi encontrada a carteira da vítima e havia manchas de sangue pelo chão, informou a polícia.

De acordo com a delegada Marcela Orçai, responsável pela investigação, Misael confessou o crime e disse apenas ter revidado a agressão por parte da vítima, que havia invadido a sua casa sem motivo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, e ainda não apresentou um advogado de defesa.

* Com informações do site G1 Goiás

**Leicilane Tomazini é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira