Homem é preso suspeito de matar a facadas um usuário de drogas, em Goiânia
Misael Alves Pereira confessou o crime, e disse, segundo a Polícia Civil, que foi agredido pela vítima e revidou. Caso está sendo investigado
Um homem foi preso neste domingo (24), suspeito de matar um usuário de drogas, na Vila Mutirão, em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o auxiliar de mecânico, Misael Alves Pereira, teria matado Wanderson de Jesus Santos, conhecido como Merreca, com pelo menos dez golpes de faca, após, segundo ele, ter sido agredido pela vítima.
O corpo de Wanderson foi encontrado por volta das 4h20 e nenhuma testemunha disse ter presenciado o crime. Horas depois, o suspeito foi encontrado pela polícia com lesões no rosto, que alegou ser resultado de uma queda. Na casa de Misael foi encontrada a carteira da vítima e havia manchas de sangue pelo chão, informou a polícia.
De acordo com a delegada Marcela Orçai, responsável pela investigação, Misael confessou o crime e disse apenas ter revidado a agressão por parte da vítima, que havia invadido a sua casa sem motivo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, e ainda não apresentou um advogado de defesa.
* Com informações do site G1 Goiás
**Leicilane Tomazini é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira