CRIME

Homem é preso suspeito de matar amigo a tiros na frente do filho de 3 anos em Pires do Rio

Polícia Civil irá investigar o crime

Anna Paula Belini (colaboração)

Isabel Oliveira

Um homem foi preso suspeito de matar o amigo, comerciante Marcelo Carlos Ciriaco de 44 anos, a tiros na frente do filho de três anos em Pires do Rio, na região sudeste de Goiás. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). O suspeito foi preso em uma tentativa de fuga, em Goiânia.

Familiares informaram, que o suspeito devia uma quantia em dinheiro, por dívidas com bebidas, feitas no bar de Marcelo. Ao ser cobrado, o homem pediu para que o comerciante fosse até a casa dele, receber o dinheiro e também o convidou para participar de um churrasco.

Assim que chegou na casa, a vítima foi surpreendida com dois tiros no rosto. O suspeito fugiu. Marcelo Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme registro de ocorrência, o motivo seria uma discussão entre as partes, ambos estariam fazendo uso de bebida alcoólica.

Segundo o delegado de Orizona, Jean Arruda o crime foi registrado como homicídio, e na segunda feira (19), será instaurado inquérito policial pela delegacia de polícia de Pires do Rio para apurar o fato.