Homem mata colega por causa de divisão do valor do aluguel, em Goiânia
Suspeito é natural da Bahia e, segundo os militares, morava com outros dois homens, vindos do Maranhão
Um homem de 40 anos foi preso na última quarta-feira (4) suspeito de matar um amigo que morava com ele no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão por conta do pagamento do aluguel da casa onde residiam.
O suspeito é natural da Bahia e, segundo os militares, morava com outros dois homens, vindos do Maranhão, que repassavam parte do aluguel para ele, que acertava com o dono do imóvel. No entanto, esse repasse não estava sendo feito.
Na noite da última quarta-feira (4), os três discutiram por esse motivo. Após a briga, o suspeito foi para a casa de sua namorada e, por volta das 4h da manhã, voltou à residência e cometeu o crime enquanto a vítima dormia. O suspeito ainda tentou matar o outro morador, mas ele conseguiu se defender.
Homem fugiu
Após o homicídio, o suspeito fugiu do local com a ajuda de um mototáxi que o levou até a cidade de Goianira, na casa de um colega de trabalho. O crime foi denunciado pelo morador que sobreviveu e, a partir daí, a polícia localizou o mototaxista que levou o suspeito e ele indicou o lugar onde havia deixado o rapaz. Ao chegar na residência, os militares encontraram o suspeito dormindo.
Durante a abordagem, foi constatado que o criminoso possuía diversas passagens criminais por crimes como porte ilegal de armas e agressão à mulher. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.