Homem é preso suspeito de matar esposa na zona rural de Mineiros
A Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de matar cruelmente a esposa, de 45…
A Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de matar cruelmente a esposa, de 45 anos, na zona rural de Mineiros, no sábado (17). Segundo informações da polícia à imprensa, o suspeito negou inicialmente o crime, mas confessou após ser confrontado com provas colhidas pela Polícia Científica.
Autoridades policiais foram até uma fazenda às margens do Ribeirão Grande, na estrada que liga Mineiros a Chapadão do Céu. O corpo da mulher foi encontrado no interior de uma residência. O esposo da vítima disse que a entrou morta e acreditava que ela teria sofrido um acidente doméstico por estar embriagada.
O homem disse que estava no curral da propriedade quando o acidente teria acontecido. A perícia apontou diversas lesões na cabeça da vítima, vestígios de sangue em outros locais da casa e panos manchados de sangue escondidos dentro de um tanquinho fechado.
Uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima foi atingida por golpes de facão e pauladas. Os ataques provocaram várias fraturas no crânio, lesões de arrastamento e sinais de espancamentos, segundo informações repassadas à imprensa.
O suspeito foi confrontado ante as provas já em mãos da Polícia Civil e acabou confessando ter matado a esposa por uma briga dos dois no final da manhã de sábado (17). Ele relatou a forma em que matou a esposa e indicou um local onde teria jogado o pau que usou para desferir os golpes contra ela. O homem foi preso em flagrante.