JOGO PERIGOSO

Homem é preso suspeito de matar jovem em partida de truco, em Anápolis

De acordo com o delegado Wlisses Valentim, o suspeito atirou no rosto da vítima após a mesma ter desferido um tapa em seu rosto durante a partida

Um homem de 35 anos foi preso em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, nesta terça-feira (14), suspeito de matar uma pessoa com um tiro durante uma partida de truco. Identificado como U., ele é acusado de assassinar Pedro Henrique Marinho, de 24 anos.

De acordo com o delegado Wlisses Valentim, o crime ocorreu no último dia 28 de junho. A vítima, o suspeito e mais três jovens participavam de um churrasco em uma chácara, próxima ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

O suspeito confessou o crime e alegou ao delegado que conheceu a vítima naquela noite. Segundo ele, a mesma teria lhe dado um tapa no rosto no momento da partida. Por causa disso, ele afirmou ter dado um tiro de curta distância na cara da vítima.

Ele foi detido nesta terça por policiais civis do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). Eles cumpriam mandado de prisão temporária.

U. foi preso em Anápolis e levado para o presídio da cidade. Ele foi autuado por homicídio qualificado. Se for condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.