Homem é preso suspeito de matar jovem esganada em maio deste ano, em Goiânia
Crime ocorreu no Setor Buena Vista, em Goiânia e o corpo da jovem foi abandonado na BR 060; suspeito estava foragido
Sinvaldo de Oliveira, de 47 anos, foi preso suspeito de matar Jaqueline Maria de Oliveira, de 24 anos, com as próprias mãos. A vítima foi encontrada sem vida, às margens da BR 060, seminua e com sinais de esganadura. O crime ocorreu no dia 14 de maio deste ano, no setor Buena Vista 4, em Goiânia.
O autor e a vítima moravam no mesmo setor e o homicídio ocorreu após discussão na residência de Sinvaldo. Segundo o delegado Thiago Martimino, responsável pelas investigações, Jaqueline era usuária de drogas e eventualmente fazia programas para conseguir dinheiro.
“No dia do homicídio, quando Sinvaldo estava voltando para casa, ela ofereceu um programa sexual por R$ 30. Eles beberam e foram para a residência do homem, onde Jaqueline aumentou o preço para R$ 50. Com isso, eles discutiram e Silvando esganou a jovem, que morreu no local”, contou.
Após o crime, Sinvaldo colocou o corpo da vítima no porta-malas de seu veículo e seguiu até a BR 060, onde abandonou o corpo. No dia seguinte ele fugiu para a zona rural de São Desidério, na Bahia, estado onde foi preso no dia 6 de outubro, após ter mandado de prisão decretado.
Sinvaldo chegou em Goiânia na semana passada e foi apresentado nesta quarta-feira (29), na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Segundo o delegado, ele vai responder por homicídio qualificado.
IML
Durante a apresentação do autor do crime na DIH, Sinvaldo confessou o homicídio, disse que estava embriagado no momento da ação e que ele e vítima se desentenderam. Ele afirmou ainda que não a estuprou.
Inicialmente, a perícia suspeitou que Jaqueline tivesse sofrido algum tipo de violência sexual pela forma como a jovem foi encontrada na BR 060. Entretanto, de acordo com Martimino, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que realmente não houve estupro.