Crimes contra mulheres

Homem é preso suspeito de matar namorado da ex-mulher

.

Mesmo sem nunca antes ter sequer visto o assistente técnico Ozias de Jesus Silva, 29, o motorista desempregado Márcio da Silva Clay, 38, o matou a tiros no início da semana. Ao prender o acusado essa madrugada, a polícia descobriu que ele pretendia matar agora a ex mulher e a própria filha de apenas 11 meses.

Ozias de Jesus Silva foi baleado na madrugada do último dia 13 no momento em que saía da casa da namorada, que tem 23 anos e mora no Residencial Campos Elísios em Aparecida de Goiânia. Ao interrogar testemunhas, agentes do 6º Distrito Policial de Aparecida (Jardim Tiradentes) descobriram que o crime foi praticado por Márcio Clay, que durante dois anos morou com a dona da residência e inclusive teve uma filha de 11 meses com ela.

Socorrido ao Hugo, Ozias morreu na última quarta-feira, ocasião em que o titular do 6º DP de Aparecida, Delegado Carlos Levergger solicitou e a Justiça decretou a Prisão Preventiva do acusado. Após fugir inicialmente para Goianésia, Márcio Clay voltou e se escondeu em um hotel que fica nas proximidades da Rodoviária de Goiânia no Setor Norte Ferroviário, onde foi localizado e preso.

Nos quatro dias em que esteve foragido, o motorista desempregado envivou várias mensagens pelo celular e via Facebook para a ex mulher afirmando que irá matar ela e a filha. De acordo com o Delegado Carlos Levergger, a ex esposa do acusado, que já o tinha denunciado anteriormente por agressão, está com medo e fala até em mudar da cidade. “O que esperamos é que a Justiça o mantenha preso até o julgamento, pois nós temos certeza que pelo ódio que demonstra ter da ex e até da sorga, se sair irá cumprir a promessa e acabar com a família”, afirmou.

E no início da tarde desta sexta-feira, a polícia prendeu Antônio Sinval de Freitas e Leomar Alves Pereira, que ajudaram Márcio Clay na ocasião do assassinato e durante a fuga. Antônio Sinval é foragido do regime semi aberto.