Entorno do DF

Homem é preso suspeito de matar o pai após partida de truco, em Padre Bernardo

Suspeito afirmou à polícia que havia sido agredido pela vítima. Em contrapartida, testemunhas disseram que disparos foram efetuados após perder o jogo

Um homem foi preso na última quinta-feira (25) sob suspeita de matar o pai após uma partida de truco, em Padre Bernardo, entorno do Distrito Federal (DF).  De acordo com a Polícia Civil (PC) da cidade, Geovani da Silva Magalhães utilizou a arma da família e disparou um tiro contra a cabeça de Natal de Oliveira Magalhães, na noite de quarta-feira (24).

Segundo o delegado Vinícius Máximo, responsável pela investigação do caso, Geovani afirmou que o pai havia o agredido. Contudo, testemunhas disseram que o suspeito atirou depois de perder o jogo.

Após o crime, o filho entrou em um carro e fugiu. A Polícia Militar (PM) e a Civil fizeram buscas pelo suspeito e iniciaram a investigação. Os policiais receberam informações que o mesmo estava no estado de São Paulo.

Na última quinta-feira (25) ele se apresentou na delegacia de Aramina (SP), onde foi cumprido mandato de prisão temporária. Atualmente Geovani se encontra no presídio paulista, e está à disposição do Judiciário da comarca de Padre Bernardo.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo