ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso suspeito de oferecer chocolate para abusar de criança em Porangatu (GO)

Homem era conhecido da família e foi até a casa da vítima após descobrir que ela estava sozinha em casa

Homem é preso por abusar de criança de 11 anos após oferecer chocolate para menor em Porangatu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso suspeito de oferecer chocolate para abusar de uma menina de 11 anos, em Porangatu, região Norte de Goiás. A prisão ocorreu na quinta-feira (30). O detido foi encaminhado para a delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

Informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município revelam que o suspeito é conhecido da família da vítima. Após descobrir que a menina estava sozinha em casa, foi até o local com o pretexto de presentear a criança com chocolates.

Quando a menina saiu para atender o chamado, o homem a agarrou e começou a tocar em suas partes íntimas. O suspeito só se afastou da menor após escutar uma movimentação de pessoas que se aproximavam da residência.

A polícia foi acionada e prendeu o homem após escutar os relatos de familiares da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e segue detido pelo crime de estupro de vulnerável com pena de até 15 anos de reclusão.

LEIA MAIS

Homem é suspeito de estuprar duas crianças de 10 e 11 anos, em Goianésia

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos no estado do Ceará, é preso em Campo Limpo de Goiás

Homem estupra neta na frente da avó mantida em cárcere privado, em São Miguel do Araguaia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira