Hóspede alega estar em “ritmo de carnaval” ao ser preso por tentar estuprar recepcionista de hotel em Rio Verde
O homem alegou que estava bêbado e em "ritmo de carnaval"
Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a recepcionista de um hotel na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O detido, que era cliente do estabelecimento, pulou o balcão do local para cometer o crime. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (21) e a prisão em flagrante do autor foi convertida em preventiva na quinta (22).
De acordo com os autos, a atendente aproveitou o baixo movimento do hotel e se deitou em um colchão para descansar. Ela, então, acabou dormindo e foi surpreendida pelo cliente.
A mulher disse aos policiais que o homem deitou sobre o corpo dela e tentou tapar a boca da vítima. A recepcionista conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro.
Depois de falar que “estava com bastante tesão”, o homem retornou ao quarto onde estava hospedado e a Polícia foi acionada.
Versão do homem suspeito de tentar estuprar recepcionista em Rio Verde
Na decisão que converteu a prisão do suspeito em preventiva, há o relato do homem, que alegou que estava bêbado e em “ritmo de carnaval”.
O suspeito disse que pensou que a vítima estava “dando moral” para ele. O homem negou que tenha tapado a boca da mulher e que tenha deitado sobre o corpo dela.
O cliente, que é mensalista do local e chega a ficar até 20 dias no hotel, segue preso.