GO: Homem é preso suspeito de sequestrar e abusar de menina de 11 anos

Suspeito tem passagens pela polícia por embriaguez ao volante e outros crimes de menor gravidade.

Suspeito já estava rondando a casa da menor a algumas horas (Foto: Reprodução / PCGO)

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma menina de 11 anos na cidade de Anicuns, interior de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o investigado trabalha como caseiro em uma chácara do município. A menor foi encontrada na residência dele.

De acordo com informações da PM, o sequestro aconteceu na casa da menor. Ela estava sozinha com o irmão mais novo enquanto a mãe havia saído para fazer a matrícula dos filhos na escola. Nesse momento, o homem chegou em um carro branco, desceu do veículo e tocou a campainha da casa. Quando a menina saiu para atender, ele a arrastou para dentro do veículo e fugiu do local. Imagens de câmeras da segurança da rua registraram a ação e, através disso, a polícia chegou até o suspeito.

Ainda conforme a PM, o homem já estava rondando a casa da menor há algumas horas, antes de cometer o crime. O suspeito foi localizado em sua casa, que fica a cerca de 30 minutos da casa da criança. A menina foi encontrada no colo do caseiro, sozinha com o homem.

Abuso sexual

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mário Moraes de Lemos, existe uma suposta constatação de abuso sexual, de ato libidinoso, de mão em partes íntimas da criança.

O suspeito deve responder pelo crime de cárcere privado com aumento de pena por a menina ser menor de idade; por intenção do ato para fins libidinosos; e por estupro de vulnerável.

A menina foi encontrada em bom estado de saúde e entregue aos familiares. A Polícia Civil informou que o homem não tinha antecedentes de crimes sexuais registrados, mas tem passagens pela polícia por embriaguez ao volante e outros crimes de menor gravidade.