Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio no Setor Criméia Leste, em Goiânia
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (18), no Setor Criméia…
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (18), no Setor Criméia Leste, região central de Goiânia. Carlos Franklin Santos Andrade, de 41 anos, atacou a vítima com golpes de facão na cabeça da vítima, Francisco Alves da Silva, de 63 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi cometido na Avenida Desembargador José Emílio Póvoa, por volta do meio dia. Após recolher relatos de testemunhas, os policiais realizaram patrulhamento na via e o encontraram em uma viela de difícil acesso, no mesmo setor, e a arma do crime.
Ao ser encontrado, o suspeito confessou o crime, disse que o objetivo era matar a vítima e que não conseguiu porque foi impedido por outras pessoas. A motivação do crime não foi revelada. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Se condenado, pode pegar entre seis e 21 anos de prisão.
A vítima recebeu vários golpes. Um deles, bastante profundo, foi na testa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.