Motivo fútil

Homem é preso suspeito de torturar e matar vítima por causa de furto de temperos

Crime foi cometido em Trindade. Suspeito chegou a fugir para o Ceará, mas foi encontrado e transferido para Goiás

Foto: Reprodução - SBT

Um homem foi preso suspeito de sequestrar, torturar, matar e ocultar o cadáver de um homem que cometeu um pequeno furto do comércio dele, em Trindade, região metropolitana da capital. O homem chegou a fugir para o Ceará, mas foi encontrado e transferido para Goiás. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em fevereiro do ano passado. O suspeito é dono de uma empresa distribuidora de condimentos. A vítima, Marcelo Vieira, teria furtado alguns frascos de condimentos da empresa dele e fugido. De acord

Ainda segundo a corporação, o suspeito reuniu quatro de seus funcionários e foi atrás de Marcelo. Ele foi retirado dos braços da mãe e torturado para dizer onde os frascos estavam. Depois disso, a vítima teve as mãos arrancadas com golpes de machado e foi morta com um tiro no peito. Em seguida, o grupo enterrou o corpo.

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu para Fortaleza (CE), mas foi encontrado pela polícia. O inquérito foi concluído e ele foi indiciado pelos crimes de sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver.