FLAGRANTE

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e tentativa de suborno em Goiânia

Detido foi flagrado vendendo entorpecentes na Praça do Trabalhador

Na tarde de segunda-feira (23), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um indivíduo que portava diversas porções de drogas na região central de Goiânia. A detenção aconteceu em resposta à denúncias sobre atividades de tráfico na Praça do Trabalhador, que chegaram às autoridades enquanto uma equipe de patrulhamento do Batalhão de Terminal realizava rondas na área do setor Aeroviário.

Após receberem as informações, os policiais militares pediram reforços e prosseguiram com a abordagem do suspeito. Durante a revista, foram encontradas seis porções de maconha e crack, bem como um caderno de anotações que, aparentemente, era utilizado para contabilizar a venda dos entorpecentes.

Além dessas descobertas, a polícia também realizou buscas na praça, onde encontrou diversas outras porções de crack e maconha que estavam escondidas. O indivíduo, que já possui 17 passagens anteriores pela polícia e havia sido libertado há 42 dias, tentou subornar os policiais militares com a quantia de R$ 4 mil para evitar a prisão.

Entretanto, o suborno foi recusado pelas autoridades, que efetuaram a prisão em flagrante, acusando-o de tráfico de drogas e corrupção ativa. O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, não foi possível localizar a defesa do mesmo.