Homem é procurado pela PC por assediar mulher na região Noroeste de Goiânia
Um homem vem sendo procurado pela Polícia Civil (PC) após cometer atos de importunação ofensiva…
Um homem vem sendo procurado pela Polícia Civil (PC) após cometer atos de importunação ofensiva ao pudor contra mulheres em bairros da região Noroeste de Goiânia. O suspeito foi gravado por câmeras de videomonitoramento do Jardim Primavera após passar a mão nas nádegas de vendedora, de 37 anos, a qual teve a indenidade preservada.
O caso aconteceu no último sábado (25). A vítima retornava para a sua casa em uma bicicleta, após visitar clientes no mesmo bairro. Em uma rua, foi surpreendida pelo suspeito que lhe assediou. Diante de tal ação, a vítima chegou cair no chão; o homem fugiu.
A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Jardim Curitiba. A delegada a frente do caso, Cássia Sertão, destaca que até o momento, só este caso foi registrado e pede que outras possíveis vítimas procurem imediatamente a delegacia.
“Diante da ação, entendemos que possa haver mais vítimas. A formalização da denúncia é de extrema importância para aumentar a pena do suspeito. Pois esse crime vai contra à dignidade sexual da mulher. Temos conhecimentos de outros relatos com a mesmas características, mas nenhuma outra vítima nos procurou”, conta.
Além disso, a vítima foi encaminhada para realização do retrato falado, que será divulgado pela corporação na próxima segunda-feira (3).