Roubo

Homem é rendido e tem carro roubado no Jardim América, em Goiânia

Além do veículo, foram levados diversos pertences pessoais e aproximadamente R$ 4 mil em cheques

Um homem teve seu veículo roubado na manhã desta terça-feira (16) em frente a sua loja, localizada na rua C-244, no Setor Jardim América, região Sul de Goiânia. Ao Mais Goiás, o proprietário do veículo, Rogério Vieira, disse que seu carro, um Honda Civic de cor branca, foi roubado por volta de 7h,  no momento em que ele saía do estabelecimento levando uma amostra de tecido para mostrar a um cliente.

“É o único bem que eu tenho. Ele tá financiado. Nem dinheiro pra seguro eu tinha. Eu ia colocar um rastreador no carro, mas demorei”, disse o empresário, aflito.

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança é possível ver um homem alto, de camisa branca, apontar uma arma de fogo para Rogério e conduzi-lo para o interior da loja. Em seguida, ele volta com a chave em mãos e foge com o veículo.

 

Segundo o empresário, o homem estava bem vestido, não aparentava ter mais de 25 anos e por isso não fugiu quando o viu atravessar a rua em sua direção. “Ele roubaram meu carro a mão armada! Ele ficou dizendo ‘Não corre, não, que eu vou atirar’. Dentro da minha loja está uma bagunça porque estamos fazendo uma reforma. Ele disse que ia atirar se eu não entregasse a chave”, relata.

De acordo com Rogério, após roubar o veículo, o suspeito fugiu. “Ele ainda errou o caminho! Ele saiu rumo o ginásio perto da T-9, mas errou alguma rua e acabou passando de novo na porta da minha loja”, relata.

O suspeito levou também cinco camisas, 250 reais em dinheiro, aproximadamente quatro mil reais em cheques de clientes, todos os documentos pessoais do empresário e do carro. Além disso, foram levadas uma cadeirinha infantil, um assento de criança e quatro assentos de poltrona que estavam dentro do veículo.

Segundo a PM, o suspeito ainda não foi encontrado, mas as equipes já estão a procura do veículo.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo