FLAGRANTE

Homem é supeito de cortar pescoço de vítima com garrafa em briga de bar, em Goiânia

Policiais prenderam o indivíduo e socorreram a vítima, estancando o sangramento até a chegada do resgate

Após tomarem conhecimento de uma briga ocorrida em um bar no Setor Campinas, em Goiânia, policiais militares agiram para prender o agressor envolvido em uma tentativa de homicídio na tarde do último sábado (14). O homem de 53 anos, que deixou o local, foi encontrado minutos depois pelos agentes de segurança.

Segundo a corporação, ao chegarem no local da ocorrência, os agentes foram informados que suspeito teria quebrado uma garrafa e atacado outro, provocando ferimentos graves em seu pescoço. Os policiais, então, realizaram o atendimento primário ao agredido e estancaram o sangramento antes da chegada dos bombeiros. O estado de saúde era crítico, contudo.

A vítima, então, foi encaminhada para atendimento no pronto socorro, enquanto os policiais conseguiram efetuar a prisão do agressor envolvido na tentativa de homicídio. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis diante da gravidade do ocorrido.

O Mais Goiás buscou informações sobre o atual estado de saúde da vítima, mas até a publicação desta matéria ainda não obteve resposta. O nome do suspeito não foi divulgado.