BANAL

Homem é suspeito de agredir duas jovens por causa de cigarros, em Anápolis

Duas jovens de 21 e 24 anos ficaram feridas após serem agredidas, supostamente, pelo companheiro…

Duas jovens de 21 e 24 anos ficaram feridas após serem agredidas, supostamente, pelo companheiro de uma delas, em uma fazenda localizada no distrito de Souzânia, na cidade de Anápolis. A violência foi registrada no fim da madrugada deste domingo (11) e teria sido motivada por conta de cigarros, segundo a Polícia Militar. Homem ainda não foi encontrado.

Aos militares, as vítimas relataram que acontecida uma festa no local e que, em determinado momento, o companheiro de uma das moças e ela começaram uma discussão para conseguir novos cigarros. A discussão ficou acalorada, até que o homem começou a agredir a jovem, conforme a vítima relatou à PM.

Ao ver a confusão, uma amiga da vítima foi tentar defendê-la, porém acabou sendo agredida também. Ambas as vítimas ficaram feridas no rosto e braços. Após as violências serem de fato contidas, o homem ainda não foi localizado. Segundo os policiais, quando as viaturas chegaram ao local o suspeito já havia sumido.

As equipes prestaram apoio às vítimas e as orientaram a denunciar o agressor na Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher (Deam). O Mais Goiás tenta contato com a delegada Marisleide Santos, responsável pela Deam de Anápolis, para saber se houve atualizações sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.