INVESTIGAÇÃO

Homem é suspeito de agredir ex-enteada com golpes de marreta, em Goiás

O crime pode ter sido causado por ciúmes, já que o ex-padrasto não concordava com o relacionamento amoroso da vítima com um rapaz

A Polícia Civil (PC) investiga uma tentativa de feminicídio contra uma jovem de 19 anos, na Cidade de Goiás. O caso ocorreu na quarta-feira (23), em um canteiro de obras onde a mulher trabalhava. O principal suspeito é o ex-padrasto da vítima, que ligou para a família da jovem para avisar sobre o crime, pois achou que a ex-enteada havia morrido com os golpes de marreta.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima contou que trabalhava em uma obra juntamente com o ex-padrasto, quando o homem ficou agressivo. Conforme o relato, a jovem disse que iria embora, mas foi surpreendida e atacada pelo suspeito.

Após as pancadas, a vítima desmaiou e o ex-padrasto achou que a jovem havia morrido. O homem, então, entrou em contato com a família da vítima para contar o ocorrido e fugiu para outro estado na sequência. A agressão pode ter sido causada por ciúmes, já que a garota iniciou relacionamento amoroso com um rapaz recentemente.

A vítima foi encaminhada ao hospital e o caso foi denunciado à Polícia. Em nota, a PC informou que instaurou inquérito policial e as equipes de investigação realizam diligências para identificar as circunstâncias do fato.

Devido ao estado de saúde da vítima, ainda não foi possível realizar depoimento para descobrir a motivação do crime. “Por tratar-se de procedimento sigiloso e devido ao necessário esforço de investigação, a Polícia Civil irá se pronunciar exclusivamente por intermédio de sua assessoria de comunicação em momento oportuno”, diz o texto.