FAZIA AMEAÇAS

Homem é suspeito de esfaquear e matar ex-esposa em Amaralina

Acusado está foragido, conforme a polícia

Está foragido um homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas, em Amaralina, no Norte de Goiás. O crime aconteceu no último sábado (20). O suposto autor foi identificado como Julihermes Ferreira, de 34 anos, um motorista que fugiu após o crime.

À Polícia Militar (PM), a família de Uiara Borges, 34 anos, disse que o relacionamento terminou, pois o suspeito era agressivo. Ao G1, o delegado Peterson Amin informou que o homem é investigado por feminicídio.

O relacionamento terminou há cinco meses, conforme familiares, e já estava em processo de divórcio. Além disso, relataram que o suspeito já teria ameaçado a vítima, que possuía medida protetiva contra ele.

Ela também teria se mudado para Alto Horizonte para trabalhar em uma obra da ferrovia, mas visitava os parentes com frequência em Amaralina. Inclusive, Uiara Borges estava na cidade para um chá de bebê na casa do irmão. Na data, ela foi até a residência do ex-marido para conversar com ele devido às ameaças e para que o homem não acabasse com a festa, conforme os familiares.

Um parente afirmou ao G1 que ele deixou a casa aberta e, quando ela entrou, o homem a esfaqueou. A mulher foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. Ela foi sepultada no domingo (21), em Amaralina.

O casal tinha dois filhos, de 7 e 15 anos, que estavam com o avô paterno. O Mais Goiás não localizarou a defesa do suspeito.