Homem é suspeito de furtar objetos do amigo após beber com ele em Barro Alto (GO)
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de furtar objetos do próprio amigo após…
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de furtar objetos do próprio amigo após beber com ele em Barro Alto, região Central de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), entre os pertences estavam objetos de decoração, um celular, carregador, barraca para oito pessoas e uma caixa de som amplificada. Os produtos foram avaliados em quase R$ 5 mil.
Os policiais foram acionados na manhã de sexta-feira (20), após serem informados de furto em residência ocorrido no Centro da cidade.
Ao conseguir as características físicas e das roupas do suspeito, por volta das 16h, a equipe policial o encontrou em um quarto de hotel. Com o suspeito, foram encontrados os objetos subtraídos do amigo.
À polícia, ele relatou que os objetos apreendidos eram de um amigo que o convidou para ingerir bebidas alcoólicas. Segundo o suspeito, o amigo (vítima do furto) teria o presenteado com tais objetos.
Suspeito tem extensa ficha criminal
De acordo com a PC, o autor possui extensa passagem por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
Os policiais constataram ainda que o suspeito é acusado de ter cometido outros furtos na cidade.Apesar dos crimes anteriores, não havia nenhum mandado de prisão em aberto.
A polícia autuou o suspeito pelo crime de furto qualificado. Já os objetos recuperados foram entregues ao proprietário.
Após lavrar o auto de prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à Unidade Prisional de Goianésia estando à disposição da justiça.