Homem é suspeito de manter mulher de 19 anos em cárcere privado por seis meses, em Cidade Ocidental
Ela relatou ainda que era agredida, estuprada e ameaçada de morte. Até o cabelo dela foi cortado nesta semana pelo agressor
A Polícia Militar resgatou uma jovem, de 19 anos, de um cativeiro em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a corporação, ela estava em cárcere privado há seis meses, era estuprada e torturada pelo companheiro, de 22 anos.
Ela foi resgatada após pedir ajuda à irmã, que chamou a polícia.
Ao perceber a chegada dos policiais, a garota tentou pular o portão, mas o agressor a impediu de Descontrolado, ele ainda tentou agredi-la na frente dos policiais. No entanto, foi contido e imobilizado pelos militares.
Segundo o relato policial, a jovem disse que mantinha um relacionamento há 9 meses com ele. No entanto, há cerca de seis meses passou a ser trancafiada em casa. Ela relatou ainda que era agredida, estuprada e ameaçada de morte. Até o cabelo dela foi cortado nesta semana pelo agressor.
No local, os policiais encontraram um revólver com munição, drogas e dinheiro.
Ele foi preso e deve responder por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.