Homem é suspeito de matar ex-mulher após vê-la dançando com outro em bar, em Formosa
Uma mulher foi vítima de feminicídio, na noite do último domingo (2), na cidade de…
Uma mulher foi vítima de feminicídio, na noite do último domingo (2), na cidade de Formosa. De acordo com a Polícia Civil (PC), Regina Braz da Costa, 37 anos, recebeu uma facada e depois foi atropelada. O suspeito é o ex-marido, Alberto Pereira de Deus, de 57 anos. Ele teria decidido matar a ex-mulher após vê-la dançando com outro homem em um bar, no bairro Jardim Califórnia.
“As testemunhas disseram que o Alberto passou de carro na rua do bar algumas vezes. Por último, ele parou e chamou a ex-mulher para conversar. Quando ela saiu do bar, ele a segurou e desferiu um golpe de faca entre o ombro e o pescoço da vítima”, diz o boletim de ocorrência.
Ainda segundo as testemunhas no local, após o golpe, Regina tentou entrar no carro do ex-marido. “Ele arrancou com o veículo e a arrastou por cerca de 20 metros. Regina se desprendeu e foi atropelada por Alberto. A vítima morreu no local e o homem conseguiu fugir”, diz o documento.,
A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou o local, entre as ruas José Jacinto e Santos Dumont, e esperou a chegada do Instituo Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Formosa.
O Mais Goiás tentou contato com a delegada responsável pelo caso, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.