Homem é suspeito de matar filho a pauladas para proteger filha e genro, em Castelândia
Após o crime, o pai fugiu do local e ainda não foi encontrado
Um homem identificado como Junior Alves Jorge, de 31 anos, foi morto a pauladas, na noite desta terça-feira (19), no município de Castelândia a 220 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é Cícero Jorge Lima, de 58 anos, pai da vítima, que tentava defender outra filha e o genro de uma briga. O motivo do conflito ainda é desconhecido.
Segundo informações da PC, o casal estava na residência de Cícero quando Junior, que era usuário de drogas, foi até o local e ameaçar a irmã e o cunhado com um pedaço de pau. Na tentativa de cessar o conflito, o pai também pegou um pedaço de madeira e revidou um golpe.
Junior teria caído no chão mas se levantou e foi atingido novamente. Mesmo com a vítima no chão, o idoso ainda teria desferido outros golpes. Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal não ficou ferido.
Depois do crime, o pai fugiu da residência e não foi encontrado por equipes da Polícia Militar (PM), que fizeram o patrulhamento na região. O caso será investigado pela PC.