PRINCIPAL HIPÓTESE

Homem é suspeito de matar irmã com tiro acidental ao tentar protegê-la de agressão, em Goiânia

Arma usada no crime foi encontrada em um lote baldio próximo à casa da vítima

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de matar a irmã, Lismara Bordin, de 53 anos, com um disparo acidental de arma de fogo. Segundo as investigações, o suspeito tentava proteger a vítima de agressões cometidas pelo namorado dela. O crime aconteceu no último domingo (4), no bairro Vila Morais, em Goiânia.

De acordo com a delegada Caroline Matos, responsável pelo caso, a briga entre o irmão e o namorado de Lismara teria começado em um bar, na região da Vila Morais. A vítima estaria sob risco de agressão, segundo a policial, e o suspeito interferiu. Para evitar que a discussão piorasse, a mulher e o namorado teriam ido para casa, mas o irmão dela foi atrás do casal.

Na casa da mulher, o suspeito teria agredido o cunhado com várias coronhadas na cabeça. Neste momento, a arma teria disparado de forma acidental e acertado Lismara, que não resistiu ao ferimento e morreu.

Após o crime, o irmão de Lismara fugiu. A arma usada no crime foi encontrada em um lote baldio próximo à casa da vítima. A polícia procura o suspeito para ouvi-lo.

A investigadora explica que somente os laudos periciais poderão confirmar essa versão do crime. Mas segundo ela, “a princípio é a versão mais plausível”.