Homem é suspeito de matar marido de amante após fim de triângulo amoroso em Itumbiara
Um vídeo de câmeras de monitoramento registrou o momento do crime. Nas imagens, a vítima tenta fugir do suspeito
Um homem está preso suspeito de matar o marido da amante após o fim de um triângulo amoroso, em Itumbiara. Segundo a Polícia Civil, a morte de Genaino Martins da Silva aconteceu em julho do ano passado. Porém, o suspeito estava foragido desde então e a polícia somente conseguiu prendê-lo nesta quinta-feira (28), em Araguari, Minas Gerais.
Um vídeo de câmera de monitoramento registrou o momento em que a vítima morre após tentar fugir do suspeito.
De acordo com a polícia, o investigado e a vítima eram amigos e viviam um triângulo amoroso com uma mulher, esposa do assassinado.
Porém, ela teria optado, ao final do caso a três, por relacionar-se apenas com o marido, Genaino. Revoltado com a situação, o suspeito teria passado a ameaçar o cônjuge da ex-amante.
No dia do crime, o suspeito teria ameaçado Genaino através das redes sociais. Em seguida, encontrou a vítima e a atacou com uma faca, em plena via pública.
Nas imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver o momento em que Genaino tenta fugir dos ataques. Contudo, como já estava ferido, o homem cai ao chão, sem vida. Veja abaixo.
Segundo os investigadores, a polícia já monitorava o suspeito há um tempo. Ele estava escondido na cidade de Araguari, Minas Gerais. Nesta quinta-feira (28), os agentes conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva contra ele, que deve responder por homicídio qualificado.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.