Homem é suspeito de matar namorada com golpes de faca, no Jardim Novo Mundo
Equipe do Samu chegou a ir até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Autor foi encontrado bêbado em bar próximo ao local do crime
Um homem foi preso na noite deste quinta-feira (30) por volta das 21h30, suspeito de matar a namorada a golpes de faca em residência localizada na Rua Cruz Alta, no bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) encontrou o autor do crime em um bar próximo ao local da morte da moça. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e foi a óbito no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um policial que é vizinho de Thiago Henrique Paes de Sousa, de 31 anos, soube do crime e, como estava de folga, acionou a Rotam. Ao chegarem na residência, os militares encontraram o corpo de Sandra Elisa Santos Lobo, de 32 anos, coberto de sangue.
O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas Elisa não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o Tenente George Augusto, do batalhão de Rotam, a equipe localizou Thiago embriagado em um bar localizado na rua Londrina, próximo à residência do casal.
“Thiago já tinha passagens por tentativa de homicídio contra a Sandra, lesão corporal e roubo. A nossa suspeita é que tenha sido crime passional”, informou.
O suspeito alegou não ter contato com a vítima há dois dias e, durante o crime, ele estava bebendo no bar. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.
* Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo.