TRÂNSITO

Homem em situação de rua é atropelado e morre no Jardim Atlântico, em Goiânia

Testemunhas disseram que ele atravessou a rua várias vezes antes de morrer

Homem em situação de rua é atropelado e morre, em Goiânia (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)

Um homem, que não teve identidade revelada, foi morto ao ser atropelado na noite desta quarta-feira (28), em Goiânia. A motorista, que não sofreu lesões, foi submetida ao teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Segundo relato das testemunhas, a vítima vivia na rua e era vista frequentemente a caminhar pelos quarteirões do Jardim Atlântico. No momento do atropelamento, ele seguia pela rua Guarujá e cruzava a via no sentido bairro Anhanguera.

Testemunhas disseram que, nos minutos anteriores, o morador de rua fez o trajeto de ia e volta entre o meio-fio e o canteiro central repetidas vezes, até que se cansou e sentou-se. No momento em que estava sentado, foi atingido  pelo veículo – um modelo Peugeot 206 – que era conduzido por S.S.P., de 22 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito. A condutora não sofreu ferimentos, permaneceu no local e foi submetida ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. A polícia acredita que o automóvel passou por cima do homem e o caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict)

Cabeleireira que pulou do prédio para fugir de estupro, em Goiânia, já foi vítima de assalto 11 vezes; leia.