Homem em surto agride casal com extintor e morre ao ser contido em hotel de Goiânia
Um homem morreu após agredir casal com um extintor de incêndio em um episódio de…
Um homem morreu após agredir casal com um extintor de incêndio em um episódio de possível surto ocorrido nas dependências de um hotel do Setor Universitário, em Goiânia. A.S.V.O., de 26 anos, atacava homem e mulher com o objeto, neste domingo (23), quando precisou ser contido por funcionário do estabelecimento e um entregador de aplicativo que estavam no local. A.S.V.O morreu na sequência. A Polícia Civil investiga o caso.
O recepcionista do hotel foi quem notou que algo de errado acontecia no terceiro andar da hospedagem. Quando foi verificar, viu A.S.V.O agredindo o mencionado casal com o extintor de incêndio e pediu ajuda do entregador para fazer cessar as agressões. O agredido se juntou à dupla que o ajudava para dominar o rapaz, que estava descontrolado.
O trio usou uma corda para conter A.S.V.O, que proferia ameaças de agressões e morte. Porém, momentos depois de imobilizado, o homem teria perdido as forças e parado de respirar.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz já em situação de óbito.
Surto teria ocorrido depois que homem acordou falando de “perseguição”
A.S.V.O estava dormindo no quarto que dividia com um colega quando teria acordado falando que alguém queria matá-los e os perseguia. Com isso, saiu do quarto que ocupava e passou a bater fortemente contra portas de outras acomodações.
De acordo com relato colhido pela Polícia Militar, A.S.V.O e o colega já foram usuários de droga, mas estariam reabilitados.
Aguarde mais informações.
*Texto tem colaboração de Áulus Rincon e de Hugo Oliveira